24 de maio de 2011

Maldita

Assim, ao longe, és apenas uma ideia,
uma lembrança do futuro que já vivemos
ou viveremos.

Assim, ao longe, és maldita.
Maldita por não mais me reconhecer em meus olhos
mas me fazer reconhecer nos teus.
Maldita por estranhar o que se destrói e reconstrói em meu peito.
Maldita por ter de refazer os meus planos.
Deliciosamente maldita.

Assim, ao longe, és uma imagem
pronta para me aceitar também e aquém do teu corpo
n'alma.
E enquanto tocam os sinos do mundo,
extasiado entro em tua vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que vontade de dar um forte abraço nos dois.

Fiquei muito feliz em ler isso aqui :D

Que o bruto continue amando, e escrevendo :D

Adoro-te, seu falso bruto

=*

Indily disse...

Pensei em inúmeras coisas pra falar e obviamente nada do que eu pensei expressa o que eu senti lendo isso.

A começar quando li o título... só tenho a agradecer e esperar que continue te reconhecendo nos meus olhos, pois decididamente é a ti que eles querem olhar.

Falling Slowly... but not so slowly anymore. =*