10 de setembro de 2007

O Mundo Através da Janela

Da minha janela eu vejo o mundo correr
Vejo a guerra sem fim exterminar a humanidade
Vejo a miséria castigar o ser humano
Vejo a ganância explorar a desigualdade
Vejo uma ideologia dominar o pensamento
Vejo a ignorância perpetuar a intolerância
Vejo o egoísmo esquecer do futuro
Vejo a indolência desprezar a mudança

Da minha janela eu vejo o mundo correr
Terei motivos para sorrir antes do fim?

Da minha janela eu vejo o mundo
Vejo a coragem enfrentar o medo
Vejo a solidariedade auxiliar na necessidade
Vejo fé fortalecer o espírito
Vejo a inteligência resistir á manipulação
Vejo o povo pedir paz
Vejo uma vida nascer a cada segundo
Vejo a esperança projetar um futuro melhor

Da minha janela eu vejo o mundo
Terei motivos para sorrir antes do fim.

Nenhum comentário: