10 de setembro de 2007

Migração

Retornei a usar esse blog aqui. Por isso tantas postagens hoje.

Mas porque ainda continuo a ter blogs se não sou lido? Ao escrever, o escritor não quer ser lido? Talvez. Mas talvez eu esteja aqui escrevendo isso apenas porque gosto de escrever, mesmo que não seja lido. É, na verdade, quase uma maneira de falar sozinho. E isso é bom, eu me acho uma excelente companhia a a mim mesmo...

Continuarei aqui escrevendo. Porque pelo menos esse é um lugar onde posso guardar meus escritos sem encher gavetas, espaço físico é um negócio raro hoje, quase um luxo. Ademais tem as traças, os incêndios, as faxinas: o papel é tão frágil...

Um comentário:

Tiago disse...

Escrever é expressar aquilo que pensa em, pelo menos, 0,001 segundos;

Escrever é falar sem voz;

Escrever é chorar versos tristes;

Escrever é aquilo que te faz viver.
Mesmo que seja inútil.

Seja bem-vindo novamente,

Abraços de seu amigo (ou não),

Vatek.