20 de junho de 2008

Diário do Eloqüente (20/06/2008)

Loquaz diário, hoje à noitinha eu estava caminhando no centro da cidade vizinha para espairecer e não ser importunado por conversas desnecessárias no local onde resido.

Quando eu andava distraído e perdido em pensamentos fugidios, um carro foi parando ao meu lado vagarosamente. A princípio eu fiquei desconfiado. Poderia ser um seqüestrador ou um tarado me visando...

O carro pára e de repente uma voz ecoa de dentro do veículo perguntando:

- Oi! Tu sabe como é que eu faço pra chegar na prefeitura?

- Não...

Percebi a expressão de decepção do motorista.

- É que não moro aqui. - completei.

Gosto de fornecer a informação sempre completa. Ainda que isso me exija um esforço quase sobre-humano de articulação verbal.

2 comentários:

Ceinwyn disse...

Mais,hein, que esforço sobre-humano pra dar essa informação completa rsrs
bj

εϊз Tatah εϊз disse...

Uma resposta digna do senhor... =p